Powered By Blogger

terça-feira, 13 de abril de 2010

MINHA PRIMEIRA CASA DE BONECAS.


Esta é a imagem da minha primeira casa de bonecas.Quando ela chegou,eu fiquei tão feliz,que parecia uma criança quando ganha um brinquedo.E ela chegou exatamente no dia 12 de outubro de 2007.Aqui no Brasil,comemoramos o dia das crianças nesta data.Não sei quem ficou mais excitado,se eu ou meus netos,que estavam comigo quando a casa chegou.Depois que pintei e decorei a casinha,ela está assim,linda e maravilhosa.Aescala dela é 1/14.O conjunto de sofá fui eu que fiz.Foi meu primeiro trabalho em miniatura e é na escala 1/12.Ele foi feito em cartolina e depois revestido com palitos de picolé.Já reformei os sofás da casa nº 2 e da casa nº 6 e pretendo reformar os das outras casinhas,mas estes vão ficar assim,por terem sido meu primeiro trabalho em minaitura.

2 comentários:

Nora disse...

Muito linda, vc faz bastantes detalhes na casinha, a minha tá meio vazia ainda. rsrs
Parabens pela criatividade!

Anônimo disse...

Olá, achei lindo o seu trabalho! Gostaria de saber se faz essa casinha para vender pois estou interessada. Obrigada! alinepinho.psico@yahoo.com.br CEP: 57.025-840

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...