Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de junho de 2012

PARABÉNS,PRINCESINHA!

Esta moça linda é a Rejane,a Princesinha da Blogsfera.
Amigos e amigas,hoje venho falar de uma pessoa que não conheço pessoalmente,mas que ainda vou conhecer,embora já a conheça virtualmente.Neste mundo virtual tenho feito grandes amizades.E uma delas é a Rejane do blog Casa,Corpo e Cia.Já falei sobre ela em postagem anterior.é uma moça linda,inteligente e apesar da pouca idade tem muita experiência de vida.É talentosa,criativa e sabe como ninguém decorar um ambiente gastando pouco dinheiro e a decoração fica parecendo decoração de revista de tão bonita.Até meu neto George Steve,que é louco por casa de bonecas e adora decoração (já está com oito anos e quer ser arquiteto,para desenhar e projetar casas para as pessoas viverem felizes,é o que ele diz),quando viu na internet o blog da Re,como carinhosamente a chamamos exclamou:"A mulher tem estilo,vovó!"E realmente  ela tem.Ela adora os estilos Vintage,Cottage,os estilos que mais predominam nas casinhas de bonecas.E foi graças a ela que percebi que poderia viver numa verdadeira casa de bonecas em tamanho natural,ou melhor,em escala 1/1.E ela vive numa casa de bonecas em escala 1/1 onde ela brinca de casinha de verdade e vive com seu amor,o homem que ela escolheu e que a escolheu para viverem felizes.Ela é minha vizinha de cidade.Ela mora em Nova Iguaçu e eu em São João de Meriti,dois municípios da Baixada Fluminense no Rio de Janeiro.Bom,ela agora está vivendo em outra casa de bonecas que fica na Ilha de Itacuruçá,também no Rio de Janeiro,mas ela continua com sua casa em Nova Iguaçu e sempre está lá visitando seus pais que também mora em Nova Iguaçu e não poderia ser diferente,pois ela é uma filha maravilhosa e uma irmã muito apegada ao irmão.E é também uma amiga gentil,carinhosa,que gosta de compartilhar o que sabe e oque aprende com seus amigos e seguidores.O blog dela está completando três anos e eu não poderia deixar de prestar minha homenagem a ela.Obrigada Rejane,por ter me ensinado muitas coisas bonitas.Obrigada pela
pessoa maravilhosa que você é.Gostaria que todos os meus seguidores e leitores também te conhecessem,pois amizade é para compartilhar.Um dia ainda vou te encontrar pessoalmente e tenho certeza que seremos ainda mais amigas.Beijos a todos os meus amigos e seguidores e Parabéns a Rejane pelo aniversário de três anos de seu blog.Eu estou no Mosaico da Re.Vem pro show!Hoje é festa no Casa,Corpo e Cia!Se você clicar na legenda da foto será direcionado ao Mosaico do Casa,Corpo e Cia e poderá ver as postagens do blog que nós,seguidoras da Re,escolhemos para homenageá-la.

7 comentários:

♥Entre, a casa é minha! disse...

Oi Lenira... linda sua homenagem também. A Re, é mesmo merecedora de tudo, nunca vi uma pessoa com um coração tão generoso, que está sempre pronta a nos ajudar.
Beijinhos querida!

♥Entre, a casa é minha! disse...

Lenira, vou deixar seu link lá no blog, para quem quiser ver a sua homenagem ok?

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Querida Lenira que pessoa atenciosa que é aorei querida fique com Deus Bjsssssssssssss

Unknown disse...

Olá! Vi vc comentando no blog da Queridona Deus do Vsinhos coloridos e vim te conhecer! amei e ja seguindo teu blog!

Se quiser nos conhecer,será bem recebida. Sou Ro e junto com minha cunhada Vanessa, somos donas do Blog Conversando no Jardim.

Saúde e paz

Ro

:(

Unknown disse...

*Agora soube q vc moram em Sao Joao!! \0/ Eu moro em NI,bem próximo da Rejane(ou melhor,ela morou proximo de minha casa,agora mudou-se).

Estamos planejando um Encontro de Blogueiras pro dia 20 de julho(Dia do Amigo) talvez no Top shopping ou outro qualquer(Sugestões)

Vc já está cpnvidada e convide outras bloguyieras tbm!! \0/


saúde e paz

Ro

Re Batista disse...

Ai que lindoo minha amiga! Fiquei emocionada demais! Amei o que escreveu, o post ficou lindo mesmo... Obrigada! Com certeza vamos nos conhecer pessoalmente, vou amar. Gosto muito de ti também, tenho carinho enorme, você se parece muito com minhas tias...
Obrigada! Eu amei o post!
Beijos!

rosiarts disse...

Lenira querida, vim aqui através da Re, suas palavras são puras e verdadeiras. concordo com você, realmente ela é mesmo tudo isso que escreveu e muito mais. Depois volto para conhecer o seu cantinho, Ok? Bjus, Rose.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...