Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de julho de 2012

MARIDINHO JÁ COLOCOU A PIA NO LUGAR

Deu trabalho,mas ela já está no lugar.E parece que minha cozinha
 ficou mais clara.

Minha pia e meu fogão novos.Presente do maridinho.O pé
de mesa que aparece ao lado do fogão é de uma mesa que uso
ao lado do fogão para apoiar pratos e travessas quando faço frituras.

Um sonho que se tornou realidade graças ao meu marido
que sonhou comigo.

Eu sempre gostei de arrumar minha cozinha e curtir ela,mas
agora estou curtindo mais ainda.

Gosto de deixar tudo bem arrumadinho para o dia seguinte.
Quero que meu amor acorde e encontre tudo arrumadinho,
pois ele faz questão de fazer o café.
Outro cantinho que eu amo.As panelinhas penduradas são medidores ,
mas eu uso como enfeites.Minhas panelas de tomate e pimentão,
minha maçã que aprendi com a Rejane,Princesinha da Blogsfera,,minha
cenoura,que aprendi a fazer no livro Tilda's Craft Friends,meu
bule e outras fofuras.



Meu marido já colocou a pia no lugar da outra.Deu um trabalhão,mas ela está no lugar e a minha cozinha ficou mais bonita.Estou super feliz com minha nova pia e minha filha já levou a outra para a casa dela e meu genro vai trocar no domingo a pia velha pela nova (quase nova) e todos ficamos felizes.Ela precisava trocar a pia dela e eu queria uma nova pia,mas a que eu tinha só tinha dois anos de uso e foi feita por encomenda.Minha filha sempre gostou dela e quando eu perguntei se ela queria,ela me falou que estava mesmo precisando trocar a dela e que eu parecia ter adivinhado que ela ia comprar uma nova pia.Aqui em casa é assim,sempre perguntamos se o outro quer ou precisa de alguma coisa que temos e não usamos mais.Se o outro não estiver precisando,doamos para alguém que esteja precisando.Meu marido tirou a pia inteirinha e ela vai fazer a alegria da nossa menina.Também dei para ela as cortininhas da pia,pois não vou mais precisar delas,elas vão agora morar com minha filhota,meu genro,minha netinha e o meu netinho que minha filhota está esperando.Eu estou super feliz,mais ainda porque minha filha e meu genro também ficaram muito felizes.E para que ela fique ainda mais feliz vou fazer uns mimos para dar de presente para ela enfeitar sua cozinha.Quando eu fizer mostro para vocês.Beijos e uma boa noite.

Agradeço a todos que passam por aqui e deixam comentário.Fico tão feliz!Adoraria que todos comentassem,mas quero que sejam comentários espontâneos,não porque eu peça.Mas que eu ficaria feliz se abrisse meu blog e tivesse um montão de comentários,ah,com eu ficaria!

6 comentários:

Sue disse...

Olá minha querida amiga! que encanto de cozinha nem li todo seu post, mas vou ler calmamente só digo que fiquei feliz em ver sua nova pia brilhando!! agora sim vamos enfeitar mais ainda nossa casinha kk, e falando em casinha se vc tiver um e-mail mandarei pra vc fotos das casinhas que meu marido faz e assim vc podera fazer ou tirar idéias, aquela branquinha da foto que vc viu é porta tolha de papel, alunmino de assados, papel filme aqueles de plastico para cobrir alimentos não sei como vcs falam ai no Brasil ja me esqueci, e tb vai uma caixa de lenço...me mande seu mail que mando a foto em detalhes bom deixa eu curtir suas cosinhas fofas rsrs vou ler seu post

bjão amiga e bom fim de semana.

rose japan disse...

Ola Lenira querida, a sua cozinha ficou mais clarinha mesmo com o branquinho...ela é linda mesmo e amei as suas panelinhas penduradinhas uma fofura,,,os talhers pendurados tbm ficaram lindos...

bjinhos e ótimo fim de semana

rose jp

Sheilinha disse...

Oiiiii Lenira...cozinha nova é tudo de bom, não dá mais vontade de sair né...eu passo 80% do meu tempo livre na cozinha, seja cozinhando, costurando, apreciando a paisagem, namorando minhas flores, vendo tv, pegando um solzinho nos dias frios, recebendo os amigos pra um cafézinho gostoso, pra mim é o melhor lugar da casa, com certeza, e o mais mimado também kkk...

Obrigada pelas dicas e palavras de carinho sobre a gatinha, eu estou tentando colocar roupinha nela, mais as vezes ela tira logo, as vezes deixa a noite toda, anda muito frio por aqui (4ºC de manhã cedo) morro de medo que ela fique doente...mais vai dar tudo certo, tenho certeza...

Um excelente final de semana
Super beijo0os
Sheilinha

rosiarts disse...

Lenira querida, sua pia é uma lindeza. e bom que sua filha ganho uma que ela já gostava e agora ela deve está amando, né? Eu faço assim como você disse, quando alguma coisa que já não uso pergunta as minhas irmãos se querem, aí vai roupa e vem roupa. isso é muito bom. Bjus, Rose.

KARINE MARIANO disse...

oi Lenira!!!!!!!!!!!
E muito bom ter sempre você lá no meu cantinho, sua cozinha ficou um charme e isso anima qualquer um pelas fotos estamos vendo que vc já esta deixando ela cheio de mimos, esta ficando encantadora.
Muito legal doar aquilo que esta bom para os outros e ainda mais para filha eu tenho este habito.
Tudo que eu não utilizo mais eu dou para alguém.
bjssssssssssssss e ate

Sue disse...

Oi Lenira querida desculpe só agora te responder ,final de semanã é aquela coisa , todos em casa e tenho que dar atenção ao povo kkk prometo essa semana te enviar as fotos sem falta.

bjosss Sue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...