Powered By Blogger

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Minimundomania.

Do pequeno mundo da infancia para o grande mundo dos adultos,minimundomania é o blog de alguem que ama miniaturas e casinhas de bonecas e que compartilhar suas experiencias.Sempre fui louca por móveis,casinhas e loucinha de bonecas.Sempre quiz ter uma casa de bonecas e hoje já tenho seis.Tres foram compradas semi-acabadas e pintadas e decoradas por mim e as outras tres eu mesma fiz desd a casas até os móveis.Mas,nenhuma delas é em escala 1/12.As que comprei são em escala 1/14 e as que fizuma é em escala 1/144(a casa de bonecas da casa de bonecas),uma em escala 1/24 e a outra que estou terminando é em escala 1/36.As duas são réplicas da casa onde morei até os dez anos,a casa da minha infancia.Mas,meu sonho é construir uma em escala 1/12,e eu vou construir.Vai ser minha obra-prima.Já tenho tanto os móveis quanto os moradores,só falta construir mesmo a casa.Pretendo construí-la nas férias.Já tenho o projeto e tudo,só falta comprar o material e por mãos à obra.Por enquanto,vou enfeitando as que já tenho.Uma delas está no meu orkut e neste blog.É a primeira casinha que tive,a casa número 1,em escala 1/14.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...