Powered By Blogger

terça-feira, 28 de outubro de 2008

DO TAMANHO DE UMA SEMENTE DE ERVILHA.

Essa poltroninha do tamanho de um grão de ervilha foi feita por mim há um ano atrás.Tenho uma maior,mas esqueci de fotografar.Essa tem duas pequeninas almofadas e é de biscuit.Hoje,minha filha estava fotografando as minhas minis e lembrei de fotografar esta pequenina mini.Como tenho astigmatismo e a além disso a vista já não é a mesma de há vinte anos atrás,mesmo com óculos,tive de usar uma lupa para fazer esta micro-poltrona.E aí está ela,na pontinha do meu dedo médio e ainda sobra espaço.E podem crer,ela ainda é menor que a pontinha do meu dedo mínimo.Nem sei que escala é,por que ela é menor que as poltronas da casa em escala 1/144.Mas,tenho miniaturas ainda menores,as xícaras da casa 1/36por exemplo,são bem menores que ela.Deram um trabalho!!!Mas eu gosto de desafios.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...