Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

EU SOOU APAIXONADA PELO PORTUGUÊS.

É o idioma,não é o cidadão de nacionalidade portuguesa.Sou apaixonada pela última flor do Lascio,inculta e bela que como dizia Olavo Bilac,é a um tempo esplendor e sepultura.Eta idiomazinho complicado!Lindo,amado e complicado.Mas eu amo a língua portuguesa.Amo,mas tenho dificuldades.E também me distraio e engulo letras,sílabas,palavras.Peço desculpas pelos erros de português.Bem,o que tenho a dizer é que muitas vezes erro,mas não é por burrice,não,É   por falta de atenção,sem falar que o pensamento é mais rápido que as mãos.Ás vezes fico chateada,mas muitas vezes a postagem já foi salva e não dá para corrigir.Ainda bem que inventaram o internetês,linguagem da internet.Pelo menos os internautas não vão estranhar meus erros de português.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...