Powered By Blogger

domingo, 19 de outubro de 2008

MINHA CASA DE BONECAS Nº 2


Sejam bem vindos à nossa casa,parecem dizer os donos da casa.Este simpático casal de bonecos são muito lindos e fofinhos,não acham?Eles são católicos e como todo brasileiro católico,são devotos de Nossa Senhora Aparecida,a padroeira do Brasil.O nome desta linda bonequinha é Luiza,e eu a escolhi por ter o nome de minha mãe.O rapaz é José Rodrigo,em homenagem ao meu pai,meu filho Rodrigo e meu neto José Rodrigo,que tem esse nome porque meu filho queria fazer homenagem ao pai,que também se chama José,mas minha nora queria que meu neto tivesse o nome do pai dele(meu filho Rodrigo),então meu netinho recebeu o nome de José Rodrigo.Nesta casa tem um cantinho de costura,que fica embaixo da escada caracol que dá acesso ao andar de cima.No decorrer da semana vou mostrar outras fotos da minha casinha nº 2.Por hoje é só.Boa noite para todo Brasil e um maravilhoso dia para minhas amigas Biby e Rute ,de Portugal e Minna,da Finlandia.Um domingo maravilhoso para todos os meu amigos do Brasil e para minhas amiguinhas do exterior.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...