Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

MINIATURAS DE ROUPAS.


Vejam só o que estou fazendo para minhas casinhas de bonecas:miniaturas de roupas.Estas são em escala 1/12,mas vou fazer em 1/14,1/24 e 1/36,para que ninguém reclame.Vejam aí:vestidinho frente-única e conjuntinho de saia e blusa.Depois eu posto mais,assim que tiver feito outras roupas em outras escalas.Assim as moradoras das casinhas não ficarão com ciúmes.E por falar em moradoras,as da casa 1/24(casa da minha infancia)vão se mudar em breve para lá.Só estão esperando a nova pintura da casa ficar pronta,pois o meu neto "pixou" toda a fachada e as laterais da casa e ela vai terque ser pintada novamente e será também decorada para o Natal  e depois receberá as moradoras:nove bonecas encantadoras que dividirão a casa e as "despezas".Assim que elas chegarem ao seu novo lar,posto as fotos para que todos as conheçam.
Amanhã mostro mais coisas do meu minimundomania.Boa noite para todos os meus amigos e sonhem com os anjos.

9 comentários:

Ch@rles Rodrigues de Almeid@ disse...

Parabéns pelo blog, gostaria que houvessem outros, como o seu publicados na net.
Jamais permita que a vida, coloque em ti dúvidas quanto às tuas capacidades,
continue assim fazendo sempre o melhor.
abraços do amigo Ch@rles
Se puder de uma passadinha em meu blog de mensagens

http://www.luzpazfelicidade.blogspot.com/

Unknown disse...

Miga que fofura!!! Sou apaixonada por miniaturas e estou com uma casinha em construção. Como faço para comprar algumas destas roupinhas? Aguardo resposta Angelita imail:cleopatrasantiago@hotmail.com
Bjssss!!!!!

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Não faço minis para vender,embora já tenha tentado.Meu trabalho como profwessora toma muito do meu tempo,pois além das aulas,tem planejamento,correção de teste e provas,pesquisas para encontrar recursos para que os alunos fixem os conteúdos ensinados...O miniaturismo é um hobby que me ajuda a ficar livre do stress.Mas eu indico vários sites que vendem miniaturas,inclusive de roupinhas.Dá uma olhadinha em meus links favoritos que certamente vc vai encontrar roupinhas lindas para comprar.Espero que encontre o que procura.

Mi. disse...

oi lenira td bem?
adorei seu blog eh uma gracinha
ateh copiei um vest seu e colei no meu post de hoje
obrigada tah
beijao

mi http://loopingstore.blogspot.com/2011/01/o-calor-de-aracatuba.html

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Michelle,obrigada.Já visitei o seu blog e já estou te seguindo.Espero que seu blog faça muito sucesso.Beijos.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá minha linda achei seu blog lindo e lindo fim de semana beijos com carinho da Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Querida achei e vim agradecer sua amizade e adorei aqui deixo beijos com carinho sempre Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá minha linda achei seu blog lindo e lindo fim de semana beijos com carinho da Leila

Gilda Maria disse...

Olá, achei lindo seu blog e já estou te seguindo.
Faça-me uma visita, tb estou no SAL da Tilda.
http://fadacriativa.blogspot.com
Abraços.
Gilda

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...