Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

ESTOU PREPARANDO NOVIDADES PARA O NATAL.

Estou preparando novidades para o Natal.Tanto minhas casinhas quanto a minha casa em tamanho natural vão receber decoração de Natal.Gosto de enfeitar minha casa para o Natal na véspera do advent.Meu neto está louco para decorar a casa,mas meu marido vai retocar a pintura da sala,pois nosso anjinho usou algumas paredes como tela para seus desenhos "impressionistas".Afinal,ele só tem quatro anos,e nessa idade eu fazia muito pior,pois apesar de ter tido esta idade há bastante tempo,tenho uma memória muito boa e lembro de muitos fatos bem antes dos meu quatro anos.Talvez seja por eu ter sido muito feliz  na infância,afinal,fui muito amada.Ou talvez tenha sido o despertar da minha consciência exatamente nesta época.O fato é que não esqueço a criança que fui um dia e por isso entendo as crianças que passam pela minha vida.E as amo.Amo não só as que tem meu sangue,como amo todas elas,principalmente aquelas que me são confiadas,pois sendo educadora,tenho que amar as crianças.

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bem amiga... Tô louca pra ver essas novidades, que serão lindas ,com certeza... Beijos...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...