Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

LAURA,A IRMÃ GÊMEA DE LUÍSA.


A bonequinha da esquerda vocês já conhecem:é Luísa,a "dona" da casa de bonecas nº 2.A da direita parece com ela.Apresento a vocês Laura,a irmã gêmea de Luísa.
Vou explicar como tudo aconteceu:quando vi a bonequinha Luísa,me encantei com seu jeitinho.Além disso,ela tem o nome da minha saudosa e muito amada mãezinha.Comprei a bonequinha Luísa e ela se tornou a "dona" da casa nº 2.Mas,recentemente, foi posta à venda a bonequinha da direita.Ela parece com Luísa,mas não tinha nome e nem vem com avental,como Luísa.Comprei também esta bonequinha.Fiz um avental e resolvi bordar o nome da irmã gêmea de minha mãe:Laura.Bordei também o avental de Luísa com seu nome.Agora tenho duas bonequinhas gêmeas como eram minha mãe e minha querida Tia Laura.Luísa é companheira de um bonequinho que eu mesma fiz com cabeça,braços e pernas de um boneco de plástico e corpinho de pano para ficar articulado e Laura também ganhou um companheiro:um boneco vestido com roupas que lembram as de um marinheiro e a quem eu dei o nome de Alex.O nome do marido de Luísa é José Rodrigo,nome do meu primeiro neto que é a junção do nome do avô(meu marido)e do pai(meu filho Rodrigo)

José era também o nome do meu pai e um dos meus irmãos também tem esse nome.Por isso batizei o bonequinho com o nome do meu neto.Pois ele carrega dois nomes de pessoas muito queridas,assim como ele também é muito amado.

Esse casal ao lado é Laura e Alex.Eles vão ser os "donos" da minha próxima casa de bonecas.Assim que a casa deles estiver pronta,vou postar as fotos aqui,no minimundomania.





Luísa e José Rodrigo.Estes são os "donos" da casa nº 2.Estes vocês já conheciam.Recentemente visitaram a casa deles,aqui no minimundomania.















Aqui estão reunidos os dois casais de bonecos.A boneca da esquerda é Laura com seu companheiro Alex e a da direita é Luísa com seu companheiro José Rodrigo.
O sofá fui eu que fiz e vai ficar na sala da casa de Laura e Alex.

2 comentários:

Vanilda disse...

As bonecas e bonecos são lindos.
As roupas nem se fala!
Bjs
Vanilda

Vanilda disse...

As nonecas e bonecos são lindos.
As roupas, nem se fala!
Bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...