Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

MUNDO SEM FRONTEIRAS.

Eta mundinho sem fronteiras esse da internet.Tenho amigos que nunca vi pessoalmente,mas que estão no meu coração como se os conhecesse pessoalmente e há muito tempo.Tenho amigas em Minas Gerais,Bahia,Portugal e até na distante Finlândia.Tenho uma amiga em Curitiba,a Aninha,do site www.anynhaminiaturas.com.br,que é um amor de pessoa.Tenho também amigos de orkut que são muito bacanas e fazem cada trabalho lindo em miniaturas,como Luís Ruas,que faz lindas casas de bonecas e de passarinhos e Milton Tavares,da loja virtual Minis Magia,que faz cada casa de bonecas de sonho!Desculpem se não falei de outros tantos amigos,mas no momento não dá para enumerar os nomes de todos.Mas prometo que aos poucos vou falando de todos eles e das suas qualidades.São muito queridos,muito amados e muito lindos.Etodos tem alguma coisa a ver comigo.E eu os admiro por serem tão maravilhosos e tão amigos.

2 comentários:

rute disse...

Cara Lenira

Este Prémio foi-me concedido pela C.Fernandes (Palacetes & miniaturas), e passo a citar: " À Rute: porque está a começar agora no mundo das miniaturas e pela criatividade! Bem vinda!"

As regras do Prémio são:
- Seguir as regras...!
- Compartilhar com os outros bloguistas e amigos seis coisas mesmo importantes e seis coisas nada importantes.
- Eleger seis pessoas.
- Contactá-las e deixar uma mensagem no seu Blogue.

Apresento a minha escolha:
Seis coisas mesmo muito importantes:
1. A família;
2. A saúde;
3. A escola;
4. A Felicidade;
5. A solidariedade;
6. Descontrair fazendo estes pequenos trabalhos.

Coisas nada importantes:

Coisas com que não me preocupo minimamente, ex: politica, futebol, vida alheia.
Elegi-te para também te atribuir o Prémio. Vai ao meu blogue!
Um grande beijinho.
Rute.

Unknown disse...

Olá querida, dá uma passadinha no meu blog, tem um prêmio esperando por você lá tá certo??? Beijos...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...