Powered By Blogger

sábado, 1 de novembro de 2008

A PIA DA COZINHA DA CASA 1/36.


Esta é a pia da cozinha da casa em escala 1/36.Ogabinete e a pedra da pia é em compensado,as portas e gaveta são feitas com pedacinhos de palitos de picolé,os puxadores são de vidrilhos e a cuba foi feita com durepoxi.Já tenho quase todos os móveis da cozinha,s[o falta a geladeira,o botijão de gás e uma prateleira.Odesafio vai ser a torneira da pia em escala 1/36.Mas eu vou fazer.Ontem fiz um ovo estrelado para a frigideirinha que está no fogão e pãezinhos para a cestinha da mesinha da cozinha.Vai ser mole fazer a torneirinha,é só querer e eu quero.Depois eu vou tirar a foto do ovo na frigideira.Eu adoro ovo frito.Não sei se falei aqui,mas na minha casa nº3tem dois pratinhos de arroz,feijão e ovo frito.Para mim não tem coisa melhor quandoestou atrasada e sem tempo de preparar uma carne ou frangopara o almoço.Eu frito um ovo e como com arroz e feijão.Assim que fotografar,eu posto a foto.Agora vejam a pia como é pequena.Adoro trabalhos em escala reduzida,mas estou louca para terminar esta casa para poder partir para a construção da casa em escala 1/12.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...