Powered By Blogger

sábado, 8 de novembro de 2008

TENHO DUAS AMIGAS QUE ESTÃO ME ACOMPANHANDO.

Estou feliz por que tenho duas amigas me acompanhando.Todas duas tem blogs famosos no mundo inteiro.Uma é a Valéria,do blog Brincando de Boneca e a outra é a Minna,que mora na Finlândia.Valéria e Minna,não imaginam como fico feliz em ter vocês me acompanhando.Eu também acompanho vocês e isso muito antes de ter o meu minimundomania.Tudo que posso fazer é agradecer pelo carinho de vocês e também acompanhar vocês publicamente,como vocês me acompanham.E dizer aos leitores,que por acaso ainda não conheçam os seus blogs,que procurem conhecê-los,pois tenho certeza que irão gostar de conhecer o trabalho de vocês.E para vocês eu mando um beijo carinhoso.Valéria e Minna eu amo vocês.I LOVE YOU,MINNA!I LOVE YOU,VALÉRIA!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...