Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

ALGUNS MÓVEIS DA SALA DE LAURA.


Estes são alguns móveis da sala de Laura,a irmã gêmea de Luísa.Fui eu que fiz,com madeira retirada de umas caixinhas que tinha guardado de um famoso requeijão,que, antigamente vinha em caixinhas de madeira fininha.Eu tinha o hábito de forrar tais caixinhas e usar para guardar pequenos objetos,tanto em casa quanto na escola.Quando comecei a fazer meus mini-móveis,desforrei as caixinha,desmanchei,lixei e usei a madeira para fazer alguns móveis.Este conjunto de sofás e poltronas,foram feitos com esta madeira e foram dos primeiros móveis mais elaborados que fiz.Na foto parece que a cor deles é coral,mas na verdade é rosa escuro.Esta será a próxima casa de bonecas que vou fazer.Não será a última,pois tenho uma família inteira esperando por uma casa.São bonecos que comprei no site da Ciça Braga.Tem o pai a mãe,os avós e os filhos.Mas eles vão ter que esperar um pouco mais.Aí depois desta,sim,aí eu vou descansar e parar de fazer ou comprar casinhas de bonecas.Pelo menos pra mim,pois ainda pretendo fazer para minha neta,ou até,quem sabe para outras pessoas.Tudo vai depender de haver ou não oportunidade.Mas,as casas de bonecas das casas de bonecas(escala 1/144) é bem provável que continue fazendo e outras miniaturas também.Aliás,estou devendo as casas em escala 1/48 da minhas filhas.Vou ter que fazer,pois promessa é dívida.

Um comentário:

Debbie disse...

Lenira, please call over to my blog there is an award waiting for you.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...