Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL.

Desejo um Natal maravilhoso a todos.Sempre falei para meus filhos que o Natal está dentro do nosso coração e que fica nele o ano todo,por que Jesus é o verdadeiro presente de Natal e Ele está sempre conosco,por que Ele é Deus conosco.
Minhas casinhas não ficaram enfeitadas a tempo para o Natal,mas minha casa ficou.E estes dias tenho andado tão atarefada com as coisas da minha casa em escala 1/1,que não deu quase tempo para cuidar das minhas casinhas em miniaturas.
Por isso estou postando esta foto das minhas minis de  Natal.Tenho muito mais minis para enfeitar minhas casinhas,vou ver se as enfeito até o Ano Novo,afinal numa casa de bonecas o tempo pára.Mas como no nosso grande mundo o tempo anda e anda rápido,logo,logo vai chegar 2009 e desejo que ele seja de muita Paz,saúde e muitas alegrias e realizações.Feliz Natal! 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...