Powered By Blogger

sábado, 20 de dezembro de 2008

NOVOS SEGUIDORES.

Tem mais dois blogs seguindo o meu minimundomania:o blog Casita Mini e Mini Peças...Grandes Sonhos.Casita Mini é da Espanha e Mini Peças...é do Japão.Fiquei feliz por ter mais dois blogs amigos me seguindo.E é claro que já estou seguindo os dois,que aliás,são lindos!E os trabalhos maravilhosos!E estou acompanhado também outro blog que descobri em Casita Mini:O Mundo de Monikey,que tem uma escola de bonecas que é um encanto.Só vendo!Sempre tive vontade de fazer uma escola de bonecas,mas nunca tinha pensado qe alguém pensasse a mesma coisa.Por isso logo me identifiquei com ela.Minha amiga Ana Dalgisa(Aninha miniaturas) fez uma clínica médica de bonecas que eu vi de perto lá na Feira da Providência.Mas escola de bonecas ainda não tinha visto,vi ontem,no blog desta artista espanhola.Deixei até uma mensagem em espanhol para ela.Que ela me desculpe os erros de espanhol,se eu tiver cometido algum,afinal,sendo falante nativa de português,eu erro muito,imagine minha segunda língua,ainda mais que tem palavras que são escritas igual ou quase igual,mas que muitas vezes tem significado diferente.Isso às vezes pode confundir um falante de nativo de português,mesmo que ele fale espanhol.Vai ficar feio,que impressão ela vai ter de mim,se eu escrever errado m sua língua?E eu adoro esse idioma,que aprendi logo que comecei a estudar,pois em meu colégio a maioria das freiras eram espanholas.Acho que é por isso que sou apaixonada pela língua espanhola tanto quanto pela minha língua materna:a nossa língua portuguesa.

2 comentários:

Minna Hatara disse...

Lenira,
Feliz natal e feliz ano novo!

crisminiaturas disse...

Lenira tenho uma prenda pra voce no meu blog
http://Crisminiaturas.zip.net

beijos e boas festas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...