Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

SEJA BEM VINDO,AMIGO!

Mais um amigo miniaturista está me acompanhando.É o Jeferson,do blog http://papermodelbrasil.blogspot.com .Seja bem vindo amigo!Estou feliz em ter você me acompanhadndo com seu blog.E
adorei conhecer o seu trabalho.Parabéns!Suas minis são lindas!Também me inscrevi em sua comunidade no orkut e vou adicionar você como amigo no orkut também.Já tenho uma amiga de orkut que também é minha amiga de blog:é a Valéria,Lela,no orkut.Um amor de pessoa.O blog dela é http://brincando-de-boneca.blogspot.com .Como o seu é muito lindo e ela é uma miniaturista de mão cheia,como aliás são todos os meus amigos.Só tem fera no meu time de blogs amigos.Cada um mais criativo que o outro.Todos tem grande talento,como você.Seja bem vindo!
e a todos voc~es que acompanham meu blog e que eu também acompanho,um grande beijo e saibam que amo todos vocês e que meu blog e meu coração são um coração de mãe:sempre cabee mais um e todos são amados com o mesmo amor.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...