Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

UMA RESSALVA.

Amigos,desculpem mas eu cometi um pequeno engano na postagem anterior.A palavra espanhola esquizito(saboroso) é escrita com "z",mas se pronuncia com som de "s" ou "ç'',não com som de "z".Eu deveria ter escrito que se escreve quase igual e se pronuncia "esquissito",não esquisito,com som de "z".É uma loucura esse negócio de ser apaixonada por duas línguas tão parecidas e ao mesmo tempo diferente.Mas eu amo essas duas línguas e também gosto de inglês,embora não tenha ainda aprendido este idioma tão bonito.Mas um dia eu vou aprender.Beijos para todos os meus amigos do Brasil,de Portugal,da Espanha,do Reino Unido,da Inglaterra,da Finlândia,do Japão e do mundo todo,pois a internet
nos possibilita ter amigos no mundo inteiro.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...