Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

BICHINHOS DE SABONETE.


























Este bichinho é um cachorrinho de massinha.Mas não é uma massinha comum.É um sabonete infantil em forma de massinha que presenteei ao meu neto George.Com este sabonete o banho dele virou pura diversão.Ele me pede pra fazer bichinhos para ele e eu fiz este cachorrinho e também uma galinha ou pelo menos pretendia fazer uma galinha.E o banho dele fica uma alegria só,ele brinca com os bichinhos que faço e se diverte,enquanto eu ou a mamãe dele vamos lhe dando banho.Dificil é tirá-lo do banho.


Um comentário:

Valéria disse...

Amiga, te enchendo mais com minhas curiosidades, qual o tamanho do seu livro de receitas?? Você escreveu as receitas completas com ingredientes e modo de fazer??? E como você conseguiu essa arte??? Me deixou bastante curiosa e também com vontade de fazer uma para minha cozinha... Cheiro e suas minis estão lindas, acabei de olhar syas fotos no seu orkut tb...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...