Powered By Blogger

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

MAIS UM PRÊMIO.


Este foi a Ju Ricieri do blog http://juricieri.blogspot.com quem me concedeu.Estou muito feliz e agradeço a minha amiga por todo carinho que tem por mim.Obrigada,Ju,por este prêmio e por ser uma amiga tão maravilhosa.Quando criei este blog,não imaginava que iria conhecer pessoas tão encantadoras como você e todos os nossos amigos.Através dele tenho conhecido pessoas maravilhosas e de todas as partes do mundo.Pessoas dentro e fora do Brasil,que tem o mesmo gosto pelas coisas singelas e pelas miniaturas,como a Ju e eu.Eu dedico este prêmio a todos os que amam as miniaturas e todas as manifestações artísticas,pois o artista miniaturista se serve de todas as técnicas e todas as artes para criar seu minimundo.Por isso meu blog se chama minimundomania e por isso que tenho conquistado e sido conquistada por tantos amigos artistas que amam essa arte de recriar o Universo em miniatura.Obrigada,Ju,por todo amor e por ser esta pessoa linda que você é.Obrigada,meu Deus,por ter colocado em meu caminho,pessoas tão incríveis,verdadeiros anjos de luz,que fazem o mundo ficar cada dia mais bonito,recriando em miniatura os sonhos da infância e trazendo esses sonhos para que crianças e adultos se encantem com a sua arte.Deus abençoe a Ju e a todos os meus amigos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...