Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

O AVENTAL DA VOVÓ.


Esqueci de falar que o avental da vovó fui eu que fiz,pois assim ela ficaria igualzinha à bonequinha que vai ser a mãe das crianças:uma simples dona de casa.Fiz estampadinho com rendinha branca.Gostei do resultado.Ficou bem parecida com uma vovó mesmo.Daquelas que faz docinho e conta histórias para os netinhos.Ela e o vovô vão morar com seu filho,sua nora e seus netinhos.O boneco louro vai ser o filho porque ela é loura como ele.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá querida, desculpa a demora em te responder, é que voltei a estudar, então a internet agora na semana é só para os estudos... Bem, eu usei em toda minha casa foi papel de parede, não usei tecido não e também não sei se é uma boa idéia usá-lo... Todos os papéis foram imprimidos em formato A4, caso vocÊ se interesse, os links estão no meu blog, na parte para imprimir, lá você dá uma olhadinha e acha o papel de acordo com o seu gosto certo??? Espero poder ter te ajudado e sempre estou à disposiçãe certo??? Beijossss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...