Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

UMA FAMÍLIA DE BONECOS.


São lindos estes bonecos em escala 1/12.Esta bonequinha era uma empregada,masa achei a mais linda de todos e a promovi a senhora da casa.E fiz o casamento dela com este bonecos.Não formaram um belo casal?Já a boneca loura é linda,mas parece já uma senhora bonita,bem cuidada,mas com uma certa idade.Virou vovó.O boneco careca,todo de preto,era um mordomo.Era,porque,agora é casado com a vovó e é o vovô das crianças desta família:um menino,uma menina e um casal de bebês.Mas ainda está para chegar a menina maior desta familia.Foi comprada esta semana e já está a caminho.Todos eles foram adquiridos no site da Ciça Braga.Agora estou com uma dúvida cruel:já tenho estes bonecos há muito tempo esperando por uma casa.Quando vi aquela boneca parecida com a da casa nº 2,eu a comprei,por ser parecida com a que comprei com o nome de minha mãe e lhe dei o nome de Laura,nome de uma tia que era gêmea com minha mãe.Comecei a construir a casa para ela,mas a casa está ficando tão grand(em breve vocês vão ver como ela está crescendo) e esta família está precisando de um lar e chegou primeiro,logo tem prioridade.Acho que vou dar esta mansão que estou construindo pra eles e depois faço ou compro uma casa menor para Laura,afinal a família ela só tem quatro meninas e não tem um menino,duas meninas,dois bebês e avós para acomodar.O fato é que ainda tenho móveis que fiz ou comprei ,para outra casa,e se faltar alguma coisa eu posso fazer ou comprar. Quanto a casa,ela está ainda em fase de acabamento,mas já vai sofrer mais uma alteração e vai ficar maior.








Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...