Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de março de 2009

BLOG NOVO NO AR.


Acabei de criar um novo blog http://mundodofazdecontaoimagnrioinfantil.blogspot.com/ e´a url e o nome é Mundo do Faz de Conta,o imaginário infantil.Convido vocês a darem uma passada nele para ver as postagens,pois ele falará deste seres maravilhosos,mas não será postada nenhuma foto de criança,mas sim desenhos,fotos de bonecos representando crianças e scraps ou até mesmo animais.Mas criança mesmo,não terá foto alguma.Também usarei nomes fictícios,para proteger a identidade desses anjos de Deus.Espero que faça tanto sucesso quanto o minimundomania.Aliás,tem um blog da OI na minha lista de blogs que acompanho:REFLEXOS E REFLEXÕES DA ALMA.Este foi meu primeiro blog.Hoje quase não escrevo nele,só de vez em quando.Mas continuo com ele,pois às vezes bate uma saudade e eu entro nele e deixo uma mensagem.Claro que os blogs do Google tem muito mais recursos,mas não abandono meu blog antigo,pois foi o primeiro.Só que começaram a roubar minhas postagens e eu desanimei.Com o miniomundomania,graças a Deus nunca aconteceu uma coisa dessas.Mas mesmo assim não abandono meu antigo blog.E agora,criei mais um blogspot.com.Ficou meio estranha a url,por que para variar comi uma letra a letra "a",da sílaba na.Mais ficou diferente,não acham?

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...