Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de março de 2009

MEUS PAPÉIS DE PAREDE E DE CHÃO.

















Vi,em uma antiga revista de ponto cruz,motivos inspirados em azulejos coloniais.Então me deu um insight(uma luz):por quê não fazer eu mesma os azulejos da minha casinha?Peguei papel sulfite,régua,lápis,borracha e apontador e aí está o resultado:azulejos coloniais para o banheiro,com motivos de corações azuis.O piso e emgiz de cera azul e os corações dos azulejoas e o "rejunte" foram pintados com caneta esferográfica azul.Vou repetir a dose,com outros motivos na cozinha e na lavandaria,tudo em azul,como os azulejos das casas coloniais.




Um comentário:

Lucí disse...

Olá Lenira!!!
Não sei se foi minha net q não abriu, ou outro motivo, mas ñ vi a imagem dos azulejos com os coraçõezinhos azuis!!!
Bjnhs carinhosos...

Luci Tomiatti
Brotas/SP

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...