Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de março de 2009

NOVIDADES NA CASA CASA DE BONECAS.








Sobraram dois degraus e eu não sabia o que fazer com eles.E eu tinha também seis mini colunas que comprei no site da Aninha e queria usar na casa,mas não sabia onde e como usá-las.Como a porta da casa de bonecas que dá para a varanda ficou um pouco alta,eu resolvi usar os dois degraus e as mini colunas.Também coloquei molduras na janela e coloquei os apliques que havia retirado em cima da moldura,como na porta.Agora vou emoldurar as outras janelas,mas vou ter que ir ao Centro do Rio,para comprar varetas de madeira balsa,pois a única loja onde encontro este tipo de madeira fica lá.Mas,como toda casa,esta também vai se ajeitando aos poucos.Minhas filhas,como sempre dão os seus pitacos(opinião).A caçula,quando viu o que eu fiz na varanda tratou logo de dar seu palpite."A pessoa abre a porta,desce os degraus e cai por que não tem muro,nem cerca,"disse ela.Mas engano dela e de quem pensa que vai ser assim.Vai ter uma cerca na varanda e outra no terreno da escola e a varanda vai ter uma cobertura com telhas e vou colocar umas cadeiras ou bancos e uma rede,que já tenho,para o dono da casa tirar um cochilo,depois do almoço.E a cerca da escola vai ter também portão,por onde passarão os alunos,professores,funcionários e todos os que forem até a escola.


3 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga, pelo encanto de pessoa que você é, tem um prêmio esperando por você lá no meu blog certo??? Dá uma passadinha por lá, beijos...

Kuka Carvalho Reborn e Mini Enxovais OOAK disse...

Oi amiga,

Trabalhos incríveis!!!!!!! Tenho um premio p/ vc, mais um !!!!kkk

Beijos e fique com Deus.

Vanilda disse...

Lenira,
Vá em frente com as suas idéias e sonhos. Os nossos desejos só se realizam a partir dos sonhos.
Bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...