Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de março de 2009

O BANHEIRO DA CASA 1/12.



Como podem ver nas fotos o banheiro da casa 1/12 já está quase pronto.Já revesti paredes,piso e teto.As paredes e o piso foram revestidos com papel decorado por mim e o teto foi revestido com papel auto colante.As louças estão nos lugares,mas ainda faltam detalhes que irei colocando aos poucos,como as luminárias,o chuveiro,e alguns acessórios como shampoos,perfumes e toalhas.No momento estou empenhada em revestir teto,chão e paredes.Parece que esta casa vai demorar ainda muito tempo para ficar pronta.A Casa da Minha Infância demorou mais ou menos uns dois meses.E olhem que tive que fazer praticamente tudo,desde a construção da casa até os móveis.Mas com esta está sendo mais devagar,embora eu já tivesse os móveis,feitos por mim ou comprados pela internet.A banheirinha foi um presente que ganhei da Aninha,junto com o piniquinho,alguns perfumes,a toalhinha e um cartãozinho.Um "regalo"(presente em espanhol) para o meu coração com o carinho de uma pessoa tão querida.Aliás,tenho uma coisa muito bacana para contar para vocês:a Aninha agora é também minha amiga de orkut.E conquistei através do orkut,a amizade de muita gente bacana.Tenho amigas de orkut que também são de blog,como a Lisi,a Valéria(que era minha amiga de blog e de orkut e eu nem siquer desconfiava),a Cris,Sandra Lia,o Jefferson,a Ju,a Márcia Castro,a Cléo,a Veruschka.Mas
agora tenho mais uma amiga,de orkut,a Regina Passy Ypi,grande miniaturista e professora de miniaturas.Adorei conhecer Regina.Na verdade eu já conhecia os trabalhos dela através de seu blog http://minireforma.zip.net e seu site www.reginapassy.com.br e aprendi bastante com as dicas dela.Agora descobri ela no orkut,temos duas amigas em comum e ela é uma pessoa encantadora.Quem não conhece e quer conhecer os trabalhos dela,é só acessar o site ou o blog e se deliciar com seus trabalhos.Inclusive,ela fez um trabalho que me inspirou a fazer a casa da minha infância.Ela também reproduziu a casa onde morou quando era criança.Eu que sempre sonhava com a casa onde morei e sempre pensava que se algum dia fosse construir uma casa,construiria uma réplica da casa que eu morei quando era criança,me inspirei quando vi a casa dela e reconstruí a minha do meu jeito,claro,pois a casa dela era muito diferente da minha.Fico pensando como que a arte une pessoas tão diferentes e que nunca se viram pessoalmente.E hoje em dia,graças aos milagres da tecnologia e da internet,podemos conhecer pessoas até do outro lado do mundo,como Lisi, Debbie,Minna,Biby,Rute,minhas amigas espanholas dos blogs espanhóis que acompanho,e tantas pessoas lindas,que tem em comum o amor pela arte e a arte de reproduzir o mundo em miniatura.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...