Powered By Blogger

domingo, 10 de maio de 2009

FELIZ DIA DAS MÃES.


A imagem da bonequinha Luísa,da casa nº2 e da sua irmã gêmea Laura ilustram minha mensagem de Dia das Mães.Aqui a bonequinha Luísa "estava esperando" seu bebê,em polymer clay,que infelizmente foi perdido quando eu o levei ao forno para endurecer.Mas logo,logo ela terá outro.Estas duas bonequinha são "mamães" de outras bonequinhas da minha casa de bonecas nº2 e da nº 6,que é a que estou fazendo,no momento.E como aquilo que a gente vive na infãncia nos marca profundamente,coloco também uma imagem dos moradores da minha casa nº 4,a CASA DA MINHA INFÂNCIA, PARA DESEJAR A TODOS UM FELIZ DIA DAS MÃES.Feliz para quem é mãe e feliz para quem tem mãe.E também para quem teve e já não a tem por perto.Certamente ela viverá para sempre em seu coração,como a minha vive no meu.E muitas vezes eu me pego fazendo por meus filhos e netos,as mesmas coisas que ela fazia para mim.Feliz dia das Mães.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...