Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de maio de 2009

PRA REFLETIR.



quem sou eu:
"Eu aprendi......que ignorar os fatos não os altera;Eu aprendi......que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;Eu aprendi......que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;Eu aprendi......que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;Eu aprendi......que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;Eu aprendi......que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.Eu aprendi......que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;Eu aprendi......que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;Eu aprendi......que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;Eu aprendi......que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer."


Uma amiga me deu este texto,mas ela não sabe quem escreveu,mas achei lindo e pedi para copiar pro minimundomania.Obrigada,Neri,por este texto que nos faz refletir sobre o que muitas vezes fazemos ou deixamos de fazer e que nosso destino depende das atitudes que a gente toma ou deixa de tomar.Beijos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...