Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de maio de 2009

SÓ PRA LEMBRAR.

Quem quizer comprar as minis que faço,eu estou vendendo no elo7,através do orkut,do blog e do próprio elo7.A casinha da postagem anterior,por exemplo,eu faço por encomenda e custa R$50,00.Tem também o mini livro de receitas escrito a mão,por isso varia ligeiramente de tamanho e estampa,tornando a mini exclusiva,única,que só você terá e não haverá outra igual.O mini livro custa R$5,00 e é feito por encomenda.Mas tem outros produtos em estoque.São comidinhas,ou melhor,doces:tem bolo de fubá com côco,com coco ralado;mousse de maracujá com carocinhos do maracujá;fatias rocambole de chocolate preto e branco no prato;sorvete em taça prateada,variando os preços entre R$1,50 e R$2,99.Dá uma entradinha lá para conferir.Você pode parcelar em até dez vezes no cartão.E é bom que você pode comprar um mundo de coisas e pagar suavemente com parcelas de no mínimo R$10,00.Para você comprar os meus produtos no elo7 é muitofácil:você pode comprar pelo blog,pelo orkut ou pelo próprio elo7.A minha loja é minimundomania.elo7.com.br /Em breve irei colocar mais produtos,todos feitos artesanalmente com muito carinho.Você entra na minha loja e vê os produtos.Aí se agrada de um ou de todos.Então é só clicar em comprar este produto e o elo7 me mandará um e-mail com seu pedido ou eu verei na loja,eu verifico todos os dias se há pedidos.Eu então entro em contato com você através de seu e-mail e nós definimos o frete.Você esperará alguns dias e o correio entregará sua encomenda.Claro que se for sedexmuito mais rápido.Só quando for um produto feito por encomenda é que demorará mais,porque precisarei de tempo para fazer o produto que você quer.Aí acrescentaremos mais dias além do prazo de entrega dos correios,porque eu precisarei de tempo para fazer sua mini,mas o farei o mais rápido possível.Dá uma olhadinha na minha loja no elo7.Produtos exclusivos com amor para pessoas exclusivas como você.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...