Powered By Blogger

domingo, 2 de agosto de 2009

MAIS UMA DO PEQUENO PRÍNCIPE.


Pequeno Príncipe está muito levado.E apesar de já ter cinco anos e já ter passado pelo processo de aquisição da linguagem oral,ainda está em processo de alfabetização.Porém ele está impossível.Está com um vocabulário pra ninguém botar defeito.É uma graça ele conversando.Outro dia,mamãe deu uma saída à noite e deixou Pequeno Príncipe com a vovó.Pequeno Príncipe falou pra vovó que estava com muito sono.Vovó disse que deitasse em sua cama com o maninho,Litle King e o vovô.Pequeno Príncipe retrucou:"Mas eu não consigo dormir sem o braço da minha mamãe."E ficou acordado até a hora que mamãe chegou.
Já no outro dia a vovó foi à casa de Pequeno Príncipe e Litle King e já era tarde.A vovó falou que ia pra casa dormir.Pequeno Príncipe saiu com essa:"Eu também preciso dormir para amanhã acordar cedo.Amanhã eu tenho um dia cheio:vou soltar pipa,almoçar,brincar,comer de novo.Todo dia é a mesma coisa!"suspirou Pequeno Príncipe.Mas o que mais surpreende é o vocabulário que ele está usando.Quando a pipa que ele estava soltando prendeu no fio do telefone e vovó não conseguiu tirar,ele falou que o vovó era incompetente,porque não conseguia tirar a pipa do fio.Precisou vovó,que é professora,dizer que não podia tirar a pipa do fio,pois corria o risco de encostar na rede elétrica e morrer.Pequeno Príncipe acha que a vovó sabe tudo porquê ela é professora e professora ensina porque sabe tudo.Mas ontem vovó estava preparando o almoço quando Pequeno Príncipe gritou:"Por favor,alguém me ajude!Vovó,chama o vovô que minha pipa está no alto e está fora de controle!Ajudem,por favor!Alguém me ajude!"E lá se foi o vovô ajudar Pequeno Príncipe.Enquanto isso,Litle King,se esbaldava com os outros brinquedos do Pequeno Príncipe.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...