Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

O QUE VOCÊ FALOU COMIGO,TIA?

Pequeno Príncipe foi à missa com a titia e como sempre brincou muito com outras crianças.Pequeno Príncipe sempre que passa por uma lanchonete fala "Eu acho que quero fazer um lanche",saiu da Igreja com a titia e se encaminharam para o ponto de ônibus.No ponto de ônibus ele olhou para a titia e perguntou:"O que você falou comigo,Tia?
A titia respondeu:"Não disse nada,Pequeno Príncipe."Pequeno Príncipe não se deu por vencido:"Eu pensei ter ouvido você perguntar se eu queria um xtudo.Se você tivesse me perguntado isso eu ia responder que quero,porque eu quero mesmo um xtudo."Titia então pagou um xtudo para Pequeno Príncipe,mas ao invés de deixar que ele comesse na rua,trouxe o xtudo para casa e trouxe também um suco de abacaxi.E Pequeno Príncipe comeu com gosto o xtudo e depois agradeceu a titia por ela ter oferecido a ele este lanche tão gostoso.Ele agora mudou de tática e não acha mais que quer fazer um lanche.Ele agora pergunta o que a pessoa que está com ele falou,mesmo que ela não diga nada e depois acha que ouviu a pessoa perguntar se ele quer fazer um lanche.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...