Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

UM ANO DE BLOG.


Meu blog está completando um ano.Neste ano de blog conheci muita gente bacana,que como eu tem verdadeira paixão por miniaturas.Estou feliz,pois neste tempo conheci pessoas de várias partes do mundo.Tenho amigos de Portugal,Finlândia,Espanha,Japão,Reino Unido,além dos brasileiros que acompanham meu blog.Eu não tenho idéia de quantas pessoas acessaram meu blog,durante este ano,pois infelizmente ainda não consegui colocar nele um contador de acessos.Mas fico feliz em saber que tenho amigos em todo mundo.Quero agradecer a cada um que passou por aqui e a todos os meus seguidores.Muito obrigada pelo carinho e pelo incentivo que me dão.Eu amo vocês,queridos.Ofereço este scrap com muito carinho.Estas rosas são lindas,inclusive ofereço uma rosa azul,sonho de todo cultivador de rosas e meu sonho.A rosa azul simboliza para mim o sonho que pode tornar-se realidade,o amor que faz qualquer sacrifício para ver feliz a pessoa amada.Eu sonho com esta rosa desde criança,quando a vi em um filme sobre a história de uma princesa árabe que estava gravemente enferma e que só se curaria se o herói trouxesse para ela uma rosa azul.Após muitas peripécias,o herói encontrou a rosa azul e a levou para a princesa que ficou curada e se casou com ele.Recebi este scrap de uma amiga,em meu orkut.E estou passando pra vocês,com todo meu carinho.Que estas rosas representem tudo de bom para vocês e que vocês encontrem nesta vida a sua rosa azul em forma da realização de todos os seus sonhos.Beijos.

3 comentários:

Unknown disse...

AMIGAAAAAAAAA, QUE ALEGRIA HEIM??? UM ANINHO DE BLOG E QUE BOM PODER DIVIDIR COM VOCÊ ESSA ALEGRIA...PARABÉNS POR MAIS ESSA CONQUISTA, POIS ATRAVÉS DE BLOGS CONHECEMOS PESSOAS DE TODAS AS PARTES DO MUNDO E FAZEMOS ASSIM NOVOS AMIGOS... ESPERO ESTAR SEMPRE POR AQUI PARA TE ACOMPANHAR NAS NOVAS CONQUISTAS QUE VIRÃO... E EU TAMBÉM TE OFEREÇO UMA ROSA AZUL PARA QUE SEMPRE POSSAMOS SONHAR COM NOVAS AVENTURAS E QUE NESSAS AVENTURAS SEJAMOS SEMPRE AMIGAS... BEIJOSSSSS E FELICIDADES SEMPRE!!!!!

dora disse...

Felicidades por tu año de blog, es un placer compartir contigo este apasionado mundo miniaturil, yo tambien te envio rosas azules por tu aniversario.
Besitos Carmen

Vanilda disse...

Lenira,
Parabens pelo anivérsário de seu blog! Que você continue a compartilhar as suas mensagens conosco.
Bjs
Vanilda

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...