Powered By Blogger

terça-feira, 24 de novembro de 2009

TOALHA DE NATAL


Esta linda toalhinha é de papel e foi minha amiga Eveline,do site www.dollhousebrazil.net que ganhou de uma artista americana e generosamente sorteou entre as pessoas que deixaram comentários em seu blog http://dollhousebrazil.blogspot.com,que algumas toalhinhas.Eu não fui sorteada,mas mesmo assim ela ofereceu um brinde aos que não foram sorteados.Vejam no blog dollhousebrazil as felizardas e o nome da artista que criou estas lindas toalhinhas.Esta é a toalhinha que recebi de Eveline e que vou usar na mesa de Natal da minha casaescola de bonecas.Vale a pena conhecer o site de Eveline.Ela é além de miniaturista e colecionadora,grande incentivadora do miniaturismo brasileiro e além disso,faz pesquisas de tutorais que ensinam muito sobre miniaturas,no Brasil e no mundo.Foi num desses tutoriais que aprendi a fazer poltronas estofadas.Há tutoriais que ensinam a construir uma dollhouse e decorá-la.Tem até um que ensina a fazer uma casa de bonecas,em escala 1/12,imaginem só...de papel cartão e ainda por cima reciclado,pois usa dois calendários em papel cartão,para fazer toda a casa,que por sinal é linda e que eu pretendo também construir uma,para meu uso pessoal,naturalmente dando os devidos créditos a quem criou esta casa e generosamente,colocou na web os moldes e o passo a passo,para que todos que quizessem pudessem fazer a sua.Meus agradecimentos à Eveline e à Fée Erie e seu petit monde:Le petit monde de Fée Erie.E se vocês quizerem conhecer este pequeno mundo,é só aceesar o site www.dollhousebrazil.net e clicar no link tutoriais em outros idiomas e clicar em armário de cozinha e ao lado de armário de cozinha está Le petit monde de Fée Erie.Depois de percorrer toda a página,clica em retornar aos projetos(escrito em francês,no finalzinho da página).E vai encontrar a casinha feita em papel cartão,na escala 1/12.Vale a pena conferir.Vocês vão gostar.

Um comentário:

Vanilda disse...

É linda a toalhinha da Eveline. Já visitei o site. Vale mesmo a pena conferir.
Bjs
Vanilda

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...