Powered By Blogger

domingo, 6 de dezembro de 2009

E AS OBRAS CONTINUAM NA ESCOLA DE BONECAS.




E as obras continuam na escola de bonecas.Vejam as fotos da escola em construção.A sala da diração com o banheiro ao fundo.
Aqui ficou sendo a sala de aula.Antes era o pátio da escola e o banheiro.É só procurar nas postagens anteriores,lá pelos meses de fevereiro ou março de 2009,não me lembro bem.
Vejam com mais detalhes a sala da direção.
A professora Eva Gardênia,diretora da escola de bonecas examina as obras.O mobiliário da escola já chegou,só falta pintar as paredes da escola,colocar piso e o revestimento do banheiro.




A fachada da escola já está pintada e já foram pintadas a porta e janelas e colocada uma caixa de correio e fechadura na porta.A cerca também foi pintada.O nome da escola já foi escolhido pelo meu neto.Logo que terminar as obras ele será colocado em um letreiro bem bonito e afixado na fachada da escola de bonecas.Adoraria saber o que acharam das mudanças em meu minimundomania.Gostaram das mudanças?Ou preferiam como era?Estou aberta tanto a criticas como sugestãoes,pois quero melhorar meu minimundomania para que ele seja um espaço agradável de ler.Conto com vocês.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...