Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

MINIMUNDOMANIA DE CARA NOVA.


 Meu minimundomania está de cara nova.Continua o mesmo,mas com novas cores,com contador de acessos e ficou muito melhor,pois antes eu só conseguia postar no máximo cinco fotos.Agora posso postar quantas eu quizer,o que facilita quando eu criar um tutorial en sinando o meu jeito de miniaturizar alguma coisa.E também posso mostrar mais fotos das minhas minis.E agora posso ver quamtas vezes meu minimundomania é acessado.Além disso tem novos blogs que estou acompanhando de miniaturistas geniais,além é claro dos meus seguidores,que são maravilhosos artistas na arte de recriar o mundo em miniatura.Agradeço a todos que me seguem e a todoos os que mesmo anonimamente leem meu minimundomania.Um beijão para todos vocês.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...