Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de março de 2010

GUARDA ROUPAS DO QUARTO DAS TITIAS.

Eu fiz o guarda roupas das irmães de Laura e da irmã  Alex,em madeira balsa de 4 mm.O problema é que não tenho mais dobradiças pequeninas para minimóveis e nem o meu fornecedor http://www.mini.com.br/  tem estas dobradiças em estoque.A solução que encontrei foi fazer as dobradiças de tecido,como fiz nas portas da Casa da Minha Infância.Colei o tecido sobre a madeira de 4 mm de expessura e sobre o tecido colei outra madeira balsa de 1 mm de expessura.Como a folha de madeira balsa mais fina estava se empenando,coloquei livros pesados sobre a peça,pois a madeira mais fina estava se empenando.Ainda não tirei fotos do resultado,mas assim que tirar posto aqui,antes e depois de pintado.Vou ter que pintar também as "dobradiças".Será que ficam melhor prateadas ou douradas?Aceito sugestões.

2 comentários:

Nora disse...

Legal, acho que vou copiar sua idéia do tecido! Beijos!

Ascension disse...

Te esta quedando genial, a mi personalmente me gustan mas doradas.
Me ha encantado encontrar tu blog.
besitos ascension

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...