Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de abril de 2010

BEM VINDOS,NOVOS SEGUIDORES.

Estou feliz pelos meu quarenta e cinco seguidores.Com esta imagem de um lindo dia amanhecendo,venho agradecer pelo carinho que tenho recebido durante todo este ano e oito meses do meu min imundomania.Obrigada a todos os meus amigos,seguidores e leitores.Vocês me animam e incentivam a buscar cada vez mais fazer miniaturas que sejam réplicas perfeitas de objetos em tamanho real.Este é o jeito que tenho de fazer arte e expressar meus sentimenros em relação ao mundo.
Sejam bem vindos todos os meus novos seguidores.Feliz Páscoa  para todos.

2 comentários:

Nora disse...

Fiquei muito feliz ao ver que meu humilde blo estava no DollhouseBrasil. Obrigada pela dica e pelos conselhos, beijos!

Vanilda disse...

Lenira,
Obrigada pelo comentário.
Comprei os construtores em uma loja de brinquedos. Não lembro a fábrica porque eliminei a caixa. Vou na loja e dou o retorno.
Bjs
Vanilda

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...