Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de maio de 2010

A NOVA COZINHA DE LAURA

Ainda não está terminada.Faltam alguns detalhes,mas resolvi mostrar a nova cozinha de Laura.Esta cozinha é mais espaçosa,tanto que resolvi fazer una mesa e quatro cadeiras para ela.Este conjunto de mesa e cadeiras é aquele lilás,que postei a algum tempo atrás.Como havia pintado com tinta fosca,resolvi dar uma mão de verniz incolor para dar brilho e o resultado foi que o verniz deixou as peças amareladas.Fiquei triste,mas por enquanto vou deixar assim.Depois vejo o que fazer.Talvez eu lixe e pinte novamente.Ou talvez deixe assim,pelo menos a mesa,pois já colei a toalha.Talvez eu faça uma pátina para ficar com aspecto envelhecido.Mas isso vou ver se faço mais para a frente.No momento estou terminando a casa e amadurecendo uma idéia,quem sabe ainda vou fazer uma pequena modificação?Mas isso fica para depois.

2 comentários:

Cris disse...

Gostei muito do resultado, amiga! Ficou muito linda e aconchegante. Posso lhe dar uma dica quanto ao verniz, compre o verniz geral da acrilex ou o verniz da saucer! Eu só uso as tintas e os vernizes da saucer, a tinta tem um cheiro agradavel na hora de usar, o acabamento é aveludado e o verniz geral da um brilho lindo e o melhor seca quase no mesmo instante que você passa.
Beijos e parabéns, ta linda a cozinha!

Unknown disse...

Estou andando em seu blog e quero que saiba que estou praticamente brincando de boneca rsrsrssrsr,quantas fofuras.Estou encantada.
Nanda

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...