Powered By Blogger

terça-feira, 29 de junho de 2010

COLOCANDO AS PORTAS INTERIORES.


Fiz portas para a casinha e as coloquei,com as dobradiças de pano,já que não tem mais aquelas mini dobradiças no site da Ciça Braga e liguei pra lá para saber quando vai chegar e a Alyne me informou que não tem previsão de quando.Coloquei logo as portas porque preciso colocar os condicionadores de ar e não podemos deixar que o ar escape.Estamos no inverno e tem feito frio,temos tido temperaturas baixíssimas,por isso o ar condicionado não é necessário,mas como todos os brasileiros sabem,no inverno os ventiladores,circuladores e condicionadores de ar ficam bem mais baratos que no verão,e Laura,que é muito esperta,não perdeu tempo:já comprou os condicionadores de sua casa.E eu já mostrei em outra postagem.Notaram as toalhinhas da lareira,mesinha de centro e rack?São de papel ofício colorido e fui eu que fiz..A coruja eu fiz de biscuit e os vasos de flores foram comprados junto com aquela boneca que virou boneco.É como a casa da gente.Sempre compramos,fazemos ou até mesmo ganhamos algo novo para enfeiitar.Agora só faltam as cortinas,os condicionadores e também vou trocar o piso.Já tenho o papel,vai ficar lindo.Estou esperando as férias para fazer isso,pois terei mais tempo.Também já providenciei cobertores para aquecer a família de Laura,neste inverno que está bastante rigoroso.Mas vou mostrar em outra postagem.Boa noite a todos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...