Powered By Blogger

terça-feira, 15 de junho de 2010

LUÍZA E LAURA.

Luíza foi a primeira personagem que comprei para minha primeira casa de bonecas.Ela tem este nome no site da Ciça Braga e eu a achei tão linda e por ela ter o mesmo nome da minha mãe,decidi comprá-la para dar vida à minha casinha.Só que a casinha é na escala 1/14 e ela é na escala 1/10 e isto fez com que ela ficasse grande demais em relação à casa.Então comprei outros bonecos menores e quando comprei a segunda casa,eu a coloquei lá.Formei então uma família pra ela.Algum tempo depois,apareceu no site da Ciça Braga outra boneca,igual a ela,sem o avental(o da Laura fui eu que fiz e pintei os nomes0 e com uma expressão diferente da dela.Não tinha nome.Eu a comprei e batizei com o nome da minha tia,irmã gêmea de minha mãe:Laura.Agora,no site,o nome dela é Alice,mas a minha se chama Laura e vai continuar se chamando assim.Luísa já tinha seu companheiro,um bonequinho que transformei,pintado seu cabelos de preto e acrescentando um bigode.Para Laura,comprei um boneco no mesmo site onde comprei ela e sua irmã,e dei a ele o nome de Alex.Então formei outra família e eles foram morar na casa que eu estava começando a construir.E a família de bonecos que eu havia comprado para habitar a casa continua até hoje "sonhando" com a casa própria como a maioria dos brasileiros.Mas agora vou trocar o boneco da casa de Luíza.Este atual já passou por uma "rebornada",pois foi pintado e seu cabelos agora são castanhos claros e vai ser um dos fihos adotivos de Luíza e José Rodrigo,o nome que dei ao marido de Luíza.Ele é em escala 1/12 e já está a caminho.Finalizei hoje o meu pedido e ele ficou esgotado no site.Tenho uma tremenda sorte de comprar uma coisa neste site e ser a última peça.Com minha casa nº 1 foi assim.Ela ficou esgotada depois que fiz o pedido.Este boneco tem bigode e é um senhor.Talvez não fique exatamente do mesmo tamanho,mas vai ficar sendo o marido de Luíza.Pelo menos a mesma altuira os dois tem.Melhor que o primeiro boneco,que é bem menor.A casa de Luísa também vai passar por reformas para poder abrigar os novos membros da família.mas ela vai esperar terminar a reforma da casa de sua irmã para poder contratar a mesma arquiteta e decoradora para a reforma de sua casa.Enquanto isso ela aguarda ansiosa a chegada do seu marido que está viajando a negócios.

Um comentário:

SIMONE ARTES disse...

adorei seu trabalho pois gosto mito desse tipo de trabalho tabem faço casinhas com caixa de papelão.bjos simone

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...