Powered By Blogger

sábado, 5 de junho de 2010

O QUARTO DO CASAL

Ainda faltam alguns detalhes.Faltam as cortinas,alguns vidros de perfume na penteadeira,uma porta,para dar mais privacidade,mas o quarto está quase pronto.Os móveis são quase os mesmos,apenas tirei um dos guarda roupas e coloquei uma penteadeira,que na verdade,eu já tinha.Era branca e pintei de marrom e envernizei com verniz incolor.Comprei o tapete  no site da Ciça Braga.As argolinhas no chão dão idéia de que as crianças brincaram com as pulseiras da mamãe e as deixaram espalhadas.Esta foto foi tirada pela minha filha.Logo mostrarei outras fotos,pois a sala de jantar já está pronta.A garagem e a fachada da casa também,mas cadê tempo para fotografar e postar coisas novas?Antes,eu estava de licença médica,pois estava doente,mas agora que estou curada,retornei para meu trabalho e o magistério exige muito da gente.Mas é o que amo fazer,a profissão que escolhi para ganhar meu sustento.Amo a minha arte e foi ela que me ajudou a recuperar a saúde,pois nos momentos difíceis me refugiava nela,mas tenho que me dedicar muito aos meus anjinhos,pois eles são o futuro do Brasil e precisam que alguém os ajude a construir seu conhecimento,para no futuro serem grandes profissionais e cidadãos de grande valor...E eu quero ser este alguém e fazer a diferença na vida destes pequeninos.

3 comentários:

Ascension disse...

Te esta quedando preciosa, enhorabuena!!
besitos ascension

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Gracias,Ascension.Me queda muchas ilusiones tus comentarios.

Elaine disse...

Puxa!Que nossa!!!como diria meu filho de 3 anos!!kkk!!vim de link em kink e cai aqui no seu blog, e simplismente achei tudo lindo, amei, amo bonecas e casinhas, seu blog tem gostinho de infância!!agora sou sua seguidora, obrigada por compartilhar coisinhas tão fofinhas conosco!!!Parabéns!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...