Powered By Blogger

terça-feira, 27 de julho de 2010

O TERRAÇO DA CASA

Hoje me sinto bem melhor e resolvi pintar o terraço da casa de Laura.Ainda tenho que retocar,mas deixei para amanhã,pois não quero abusar.Estou me recuperando,embora precise ainda repousar,pois semana que vem recomeçam as aulas e não quero ter que tirar licença médica,pois gostaria de acompanhar meus alunos até o final do ano.Mas se precisar,vou ter que tirar licença.Mas espero que não precise,pois me distraio muito com meu trabalho e meus alunos são uns amores.São tão amorosos comigo e eu sinto uma energia boa quando estou com eles.Não gostaria de deixá-los agora.Gostaria de ajudá-los a chegarem ao quarto ano e aí sim,se tiver que pegar outra turma,deixá-los seguir em frente em seus estudos.
Ontem fiquei super feliz,pois ganhei um premio da Evelyne,do DollhouaseBrazil.Ela estava sorteando um vidro de cola importada e eu fui a ganhadora do sorteio.Esta cola tem um bico dosador especial para peças pequenas como miniaturas e é importada.Nunca eu poderia ter um assim.Obrigada Evelyne!Vou poder colar minhas minis sem escorrer a cola,como aconteceu muitas vezes,até agora.Assim que chegar vou fazer uma mini com ela e quando acabar vou reaproveitar a embalagem e o biquinho.Fiquei tão feliz que me deu esta vontade de trabalhar em minha casinha e o resultado está aí.Talvez eu não consiga terminá-la agora,mas até o fim do ano,se Deus quizer,eu termino.
Está se aproximando o aniversário de dois anos do meu blog.Gostaria de dar a todos os meus seguidores um presente.Mas ainda vou ter que fazer uma mini bem bonita e diferente para fazer um sorteio.Mas peço que tenham um pouco de paciencia,pois o que eu quero fazer demora um pouco para ficar pronto.Só posso dizer que é uma coisa pequena e muito linda.E diferente.Vocês vão ter que ter paciência e esperar,pois ainda vou começar a fazer.E por favor,peço a vocês que orem muito por mim,pela minha família,pela minha saúde,para que eu possa continuar fazendo as coisas que gosto tanto de fazer.Tenham uma noite abençoada e um dia de amanhã maravilhoso.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...