Powered By Blogger

domingo, 25 de julho de 2010

O TERRAÇO ESTÁ QUASE PRONTO.

aO terraço da casa de bonecas está quase pronto.Só falta pintar as paredes e o chão e colocar a piscina,os móveis e as plantas.Parte do terraço é coberta e a parte onde fica a piscina é descoberta.Esta semana estive doente e não deu para terminar,agora estou convalescendo e aos poucos volatando à nomalidade.O importante é que estou viva,pois quase morri com a pressão muito alta.Mas já estou bem e vou voltando aos poucos a fazer as coisas que gosto de fazer.Graças a Deus eu estava no lugar certo,na hora certa e com as pessoas certas.Minha casa,a hora que meu genro já havia saído do trabalho,para me levar de carro para o médico,as outras pessoas da minha família(marido,filhos e netos) e as pessoas da Unidade de Pronto Atendimento (UPA),que me socorreram assim que cheguei e me levaram até a médica que me examinou e receitou o remédio que salvou a minha vida.Minha filha Brenda,a mãe de George e de Arthur ficou comigo o tempo todo e eu estou aqui,graças a Deus.Nem recnheci minha casa quando cheguei.Ela nunca me pareceu tão linda!A mnha sala,minhas casinhas de bonecas,minha cama,tudo parecia muito mais bonito.Estou bem agora.Agora vou desligar e vou dormir,pois preciso repousar para me recuperar.Mas logo pintarei todo o terraço e terminarei a casinha que pensei que ia deixar inacabada.Mas Deus é maravilhoso e eu estou aqui para fazer Sua Vontade,não a minha.Glória ao Pai,ao Filho e ao Espírito Santo,como era no príncipio,agora e sempre por todos os séculos.Amém.

Um comentário:

Cristina Freitas disse...

Que susto heim amiga? Espero que já esteja tudo bem!
Obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso. A vida da gente é assim mesmo feita de ciclos o importante é a gente saber aproveitar, mesmo os piores momentos, como bençãos únicas. Obrigada mesmo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...