Powered By Blogger

sábado, 17 de julho de 2010

A PISCINA ESTÁ CHEIA D'ÁGUA

A foto ficou meio embassada,mas dá para ver o efeito de água feito com a cola de isopor.Eu não ia postar esta foto,mas como foi Eveline do DollhouseBrazil que me deu esta dica e ela visitou meu blog e fez um comentário dizendo que gostou e me deu  outra dica legal,estou postando esta foto para que ela veja,conforme prometi.Este é o terraço que ainda não está terminado.Estou tirando umas férias de quinze dias e vou trabalhar na casinha com mais afinco,pois quero terminá-la e partir para a reforma da casa nº 2.Este anjo ainda não sei se vai ficar no terraço mesmo ou no outro jardim,pois estou pensando em fazer um pequeno jardim em parte do comodo onde vai ficar a garagem,pois ele ficou grande para apenas um carro.Talvez eu faça um jardim de inverno ou invernadero,como se diz em espanhol.
E por falar na Espanha,país que nunca visitei,mais que amo tanto quanto amo o Brasil (que é minha nação) e Portugal (pois é o país de alguns dos meus ancestrais e nosso descobridor).A Espanha é a nova Campeã do Mundo.Confesso que gostaria que o Brasil fosse hexacampeão,mas fiquei feliz pela Espanha.Venceu o melhor entre os melhores,pois só os melhores vão para a Copa do Mundo.Parabéns a todos os países que participaram brilhantemente da Copa,mas só pode haver um Campeão e a Espanha mereceu este título e eu me sinto campeã do Mundo também,pois em minhas veias corre sangue espanhol,além de português e africano.Eu sou uma mistureba de raças,sou mestiça de branco com negro,sou luso hispano afro descendente,pois tive um bisavô negro,por parte de pai,uma bisavó espanhola,por parte de mãe,além de ter tido vários antepassados portugueses.E além de tudo estudei em uma escola de freiras onde havia várias freiras falantes nativas de espanhol,que é a minha segunda língua.

Muchas felicitaciones a mis amigas españolas por el título de Campeonas Mundiales !Enhorabuena!!!Un saludo e muchos besitos bién brasileños.

2 comentários:

Dea Ateliê disse...

olá Lenira, tudo bem?
Gostaria de saber como utilizar a cola para isopor para criar esse efeito de água? é só colocar no recipiente e deixar secar?

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Oí,Andréa.Obrigada pela visita.Sim,a cola deisopor cria esate efeito de água.É só colocar no recipiente e deixar secar por uma semana,mais ou menoS.Brevemente vou fazer um tutorial explicando melhor como fazer este efeito.Beijos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...