Powered By Blogger

domingo, 29 de agosto de 2010

MEU BLOG COMPLETOU DOIS ANOS!

Meu blog competou dois anos no dia 19 de agosto,mas eu estava com tanto trabalho na escola e em casa que nem tive tempo de postar nada.Agradeço a todos que me visitam e leem minhas histórias.O marcador de visitas diz que já tive mais de doze mil acessos,maas acho que já tive mais ainda,pois meu blog ficou muito tempo sem contador de visitas.Agradeço a todos que me seguem e a todos que leem minhas postagens e aqueles que deixam comentários.Fico feliz quando alguém comenta uma postagem e principalmente quando posso ajudar alguém a realizar seu sonho de também fazer suas miniaturas.A imagem da varanda da casa de bonecas que é réplica da casa onde cresci,é um dos meus cantinhos favoritos.Era onde eu gostava de brincar e meus pais gostavam de ficar à noite admirando as estrelas.E eu cresci admirando as estrelas,a Lua,o Sol,o Céu e a Natureza.E eu gostava de ficar na varanda ou na janela admirando o morro que parecia tão perto,mas que é bem distante.Tudo isso fez de mim a pessoa que sou.Por isso coloquei esta imagem em minha postagem de hoje.Pois foi lá,nesta casa,onde eu aprendi a dar valor às coisas simples e que elas é que trazem a verdadeira felicidade.E ter pessoas maravilhosas que gostam da gente é a maior riqueza.Minha maior riqueza são minha família,meus amigos e vocês,meus leitores e acompanhantes,que considero meus amigos do coração.Beijos a todos.Amo vocês.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...