Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

COLA PARA MINIATURAS BEM PEQUENINAS













Ainda não mostrEi a cola maravilhosa que ganhei da Eveline do DollhouseBrazil.Ela é ótima para fazer mini roupinhas,coisa que adoro fazer.Antes eu colava minhas mini roupinhas com um pincel fino,agora com este aplicador ficou mais fácil e prático colar as roupinhas.Sou eternamente grata a Eveline,por este sorteio,em que  tive a graça de ganhar esta preciosidade.E quando a cola acabar,vou reaproveitar a embalagem colocando mais cola.Este presente vai me acompanhar por muitos e muitos anos,se Deus permitir.E por falar em sorteio,estou preparando umas miniaturas para em breve sortear entre meus seguidores.Gostaria de dar um presente a cada um,mas como não posso,vou em breve realizar um sorteio.Quero que este sorteio seja bem concorrido e desejo boa sorte a todos os participantes.Como ainda não terminei de fazer o que quero sortear,não vou falar o que é,nem vou dar previsão de quando vou começar o sorteio,o que posso adiantar é que será antes do final de 2010 e será algo feito inteiramente por mim,pois quero que quem ganhe tenha uma pequena mostra do meu trabalho e do carinho que sinto por todos.

Nota:Para postar fotos,estou configurando meu blog para o editor antigo e salvando a alteração e depois que publico a postagem,volto para o novo editor do blog e salvo novamente e edito a postagem.O Google já está procurado resolver este problema,segundo o que li na ajuda do Google.Espero que esta dica ajude a quem também estiver com este problema.
O EDITOR ANTIGO EM BREVE SERÁ DESATIVADO,MAS ESPERO QUE QUANDO ISTO ACONTECER,A EQUIPE DO GOOGLE JÁ TENHA RESOLVIDO O PROBLEMA.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...