Powered By Blogger

sábado, 30 de outubro de 2010

RENOVAÇÃO

Estou em fase de Renovação.Como podem ver ver,mudei o visual do Minimundomania.Sempre achei lindo aqueles blogs que tem uma moldura e resolvi colocar no meu uma que parece algodão,veludo ou pelúcia branca que combina com o azul celeste do fundo das postagens.Mudei também a imagem do cabeçalho.É a minha mão segurando a do meu netinho George com um minibabie que aprendi a fazer com a apostila da minha amiga Márcia Castro.
E tudo isto começou com um olhar no espelho.Eu estava muito cansada e resolvi tomar um banho para relaxar.Mas antes fiz uma limpeza de pele e entrei no banho.Naquele momento esqueci de tudo que estava me cansado e parecia que não era apenas o meu corpo que estava sendo lavado,mas minha alma.Quando saí do banho e me olhei no espelho eu estava com a aparência renovada.E uma enorme vontade de mudar tomou conta de mim.Dei uma arrumação no meu roupeiro,descartei um monte de roupas que eu não usava mais.As que ainda podem ser usadas,vão ser levadas para a igreja,para eles doarem para quem precisa.Continuei e dei uma geral nos documentos,organizando-os e jogando fora todas asaquelas contas que já foram pagas há anos e ainda estavam guardadas.Imaginem que havia contas de água e de luz que eram e foram pagas em 1994!É certo que se deve guardar as contas pagas por algum tempo,mas desesseis anos?Pelo amor de Deus!Que talento este meu para guardar papel velho!
Do quarto parti para a sala e arrumei tudo e mudei os móveis de lugar.Aí chegou a vez da cozinha.Hum...preciso de fazer umas mudanças aqui também...
O banheiro não tem jeito,tem que lavar todo dia.Mas está precisando de alguns detalhes novos.Pra ficar mais bonito.A lavandaria vai ter que passar por algumas mudanças também.Caramba!!!Vou ter que reformar minha casa toda!!!
Mas não quero,nem posso mexer em obra agora,tão perto do Natal.Vou ter que dar um jeito de fazer as mudanças sem ter que quebrar e mexer com cimento e areia,e usar o que já tenho em mãos,pois tenho que escolher:ou faço obras em casa e esqueço que é a época que eu mais amo viver,inclusive sacrificandoo as festas e os presentes ou redecoro minha casa sem quebrar nada e sem poeira,aquela poeira de cimento que acaba com nossa pele e nossos cabelos.Prefiro a segunda opção,que além de mis barata,não suja,não acaba com minha pele e meu cabelo e o resultado aparece num instante.Afinal,o Natal vem chegando.E eu sou a Mamãe Noel desta família.E quero estar ótima para viver mais um Natal com meu amores,o meu marido,filhos e netos.Mas esta vontade de mudar é muito boa.
Sou assinante da revista MINHA CASA,da editora Abril.Esta semana recebi a edição número sete.Veio uma propaganda da Karsten que diz que:''Quando uma pequena parte da gente muda,tudo se transforma.Os dias ganham cor e os sonhos se tornam realidade.Mudar é encarar a vida de outtra forma.Não importa o tamanho da mudança,o que precisa ser grande é a vontade de renovar."
Este pequeno texto nesta propagando tem tudo a ver comigo.Só bastou uma limpeza de pele e um banho,para que que eu sentisse esta enorme vontade de renovar.E a mudança em meu blog é reflexo desta enorme vontade de renovação que estou sentindo.Espero mudar muito e para melhor.
Nota:Depois de alguns meses voltei ao modelo original do meu blog.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...