Powered By Blogger

sábado, 13 de novembro de 2010

NOVO BLOG NA REDE:COISAS DE LENIRA

Esta é a foto do cabeçalho do meu novo blog Coisas de Lenira.Quem lê sempre meu blog já conhece esta imagem.É de uma casinha que fiz para presentear uma amiga muito querida,a Taty,do blog Taty Miniaturas e do orkut.Coloquei esta foto porque miniaturas também são coisas de Lenira,mas nele vou falar dos meus outros trabalhos em crochê,tricot,bordado e outras artes pois sou polivalente e amo pintar o sete,no bom sentido.Curto muito artesanato e agora quero compartilhar o que venho aprendendo ao longo dos anos com vocês.Espero que goostem e que visitem tanto este blog como o Minimundomania e comentem.O Coisas de Lenira tem a minha caara e a minha marca registrada.Afinal escrever e postar sobre as coisa que amo e gosto de fazer é coisa minha,mesmo antes de escrever na internet eu já escrevia em agendas,diários e cadernos tudo que eu sentia e também meus sonhos e projetos.Beijos.

Um comentário:

Tati Assis (Mini Food Design) disse...

Amiga,sou eu Tati miniaturas,este é meu novo blog,me ajuda a divulgar ? vou postar as fotos,bjs cm sabor de saudades!
http://miniaturasbytatimg.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...