Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

SOLIDARIEDADE


Estou aderindo a Rifa Solidária para ajudar nossos irmãos da Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro.Quem quizer participar é só no link da rifa na barra de links ao lado.Muitas vidas foram perdidas e vai ser difícil esquecer,mas o calor da solidariedade vai acalentar o coração de nossos irmãos que estão sofrendo tanto.Vamos orar para que Deus os console e os ajude a recomeçar suas vidas longe das áres de risco.Que eles tenham novas casas e que a G´lória de Deus resplandeça sobre suas vidas e sejam felizes em suas novas casas.Que o Senhor esteja com eles hoje e sempre e abençoe suas vidas.E que sintam o calor de nosso carinho.Fiquei muito triste e ainda estou com o que aconteceu com eles,mas tenho certeza que eles vão superar tudo isso,pois uma das características do povo brasileiro é a persistência.Como diz aquele comercial da tv:"o brasileiro não desiste nunca".E nossos irmãos da Região Serrana,são brasileiros e nunca irão desistir de reconstruir o que perderam e Deus vai lhes dar a força de que precisam para isso.Irmãozinhos serranos,mesmo que não estejam lendo esta postagem,eu dou a vocês um forte abraço desejando muita paz para suas vidas.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...