Powered By Blogger

terça-feira, 8 de março de 2011

ESPELHO TRIANGULAR EMBAIXO DA ESCADA


Os balaútres(ou guarda corpo)foram colocados depois da decoração da sala.


Quem já segue o meu blog Minimundomania já conhece estas imagens.São da minha casa de bonecas em escala 1/12,doze vezes menor que uma casa em tamanho natural.Tudo nela é pequeno,mas porque estou colocando aqui fotos de uma casa de bonecas?Vou explicar:eu queria dar uma sugestão para quem tem uma escada na sala de estar.Que tal um espelho embaixo da escada acompanhado seu formato e um móvel com algum objeto de decoração?Aqui coloquei uma lareira em miniatura,que é só de enfeite.O tampo do móvel serve de aparador e  parte onde ficaria a lenha pra queimar serve para colocar plantas.Afinal,minhas bonecas moram como eu no Brasil,na Região Metroplitana da Cidade Maravilhosa,cheia de encantos mil.E pelo Rio de Janeiro passa a linha imaginária do Trópico de Capricórnio,portanto aqui faz bastante calor.Se eu tivesse uma escada na minha sala de estar,com certeza colocaria um espelho assim.E um móvel que mesmo não imitando uma lareira fosse um aparador que tivesse um tampo para eu colocar flores,retratos de família e uma espécie de prateleira para colocar plantas que teriam que ser artificiais como as mini rosas que fiz para o vaso azul e as platntinha do vaso vermelho que comprei de Ciça Braga,uma famosa miniaturista brasileira e que também tem um site onde vende papeis de parede para casas em tamanho natural,com as que nós moramos e também cortinas e roupas de cama e de cozinha,além de objetos de decoração.Devo dizer que não ganho nada para fazer propaganda deste site,mas sempre comprei com eles e fui muito bem atendida,por isso recomendo.O link dela é http://www.mini.com.br/ você entra no site das miniaturas e logo na barra lateral tem o link Ciça Braga casa e decoração.Também tem papel de parede.Tem muita coisa bonita par nos inspirar.Uma boa tarde de terça-feira de Carnaval e fiquem com esta imagem que não é de uma casa de gente de verdade,mas é Coisa de Lenira.
ESTA POSTAGEM ESTÁ NO MOSAICO DA REJANE BATISTA DO BLOG CASA CORPO E CIA ,

Esta casa de bonecas levou dois anos para ser construída e ainda tem muita coisa para que ela fique do jeito que eu quero.Mas agora dei uma pausa par redecorar a minha casa de verdade
O ENDEREÇO DO BLOG DA  RÊ É :

3 comentários:

Fabiana Tardochi disse...

Seu trabalho é a coisa mais linda que vi ultimamente. Perfeição, criatividade, muito bem elaborada. Parece uma casa de verdade!
Beijos

amagiadasbonecas disse...

Bom dia querida amei e venho amanhã com mais calma pra ver bem tudo isso é lindo eu falo amanhã por que é minha folga ai fico muito tempo trabalho com turismo , adorei seu gosto pelas bonecas assim como eu bjs com carinho Leila

Regina disse...

Que bom receber sua visita Lenira, e que delícia que é passear pelo seu blog. Adoro casinhas, e o que estou vendo por aqui é muito bonito. De que material você faz suas casas?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...